Quem Somos

FIEDL GROUP BRASIL é uma empresa especializada em construção esportiva, decorativa e comercialização de gramados sintéticos.

Iniciamos nossas atividades no ano de 2013 como empreiteira tercerizada de mão de obra. Hoje sedeada em Palhoça -SC, temos diversas parcerias com fábricas renomadas, assim nos tornando um distribuidor de alta confiança no segmento.

Com toda nossa expertise em gramados sintéticos e assessoria, criamos mais um canal de venda além de nossa loja física agora possuímos a WebStore FIELD GROUP BRASIL

MISSÃO DA NOSSA EMPRESA

Nossa missão é sempre buscar e entregar o melhor produto e serviço, assim visando a satisfação dos nossos clientes.

VALORES DA NOSSA EMPRESA

Manter sempre a transparência, honestidade, competência e acima de tudo o comprometimento com nossos clientes que confiam trazendo seus sonhos e seus projetos a serem realizados conosco.